sexta-feira, 27 de março de 2009

.:Sindrome da cegeira:.

Estava vendo tv esses dias e vi o comercial de uma marca (não qual agora) e, durante o filme eles falam
de como em nossos relacionamentos nos envolvemos com uma projeção do que queremos que a pessoa seja e depois que
a paixão inicial passa começamos a ver quem essa pessoa relamente é.
E é exatamente nesse ponto que começam os desentendimentos, as brigas, discussões!
Passamos a querer ter ao nosso lado a pessoa que durante um tempo projetamos com todas as qualidades e toda a mágica
que nossas mentes e corações desejam.
Parei e percebi que é exatamente isso!
No inicio do namoro tudo é perfeito, lindo, romântico...
Parece que a pessoa lê seus pensamentos, mas, com o passar do tempo, com o inevitavel cair na rotina, com a "mágica"
perdendo o brilho parece que tudo esta em crise!
Não é isso, ai sim é que começa o amor de verdade!
Quando começamos a ter que lidar com o verdadeiro ser que aquela pessoa é.
Um ser totalmente passivel de erros, gafes quantos nós mesmos, desejoso por atenção, carinho e perdão pros erros!
Uma pessoa de carne e osso e não feita dos nossos mais lindos sonhos e desejos!
Pra ser bem sincera tenho um enorme problema com inicio de namoros, rolos e etc, porque, na minha criação fui ensinada
a fazer as coisas de forma muito clara, muito dinamica, sem todo aquele lenga-lenga de fazer charme, doce, de fingir
não querer e hoje qundo me envolvo com alguém sofro por isso!
É incrivel como as pessoas gostam de fingir algo que não são, esconder sentimentos tão aparentes para todos, tentando
enganar elas mesmas!
Durante a minha vida de adolescente deixei varias vezes de me relacionar com alguem porque não tinha, paciência para
os "joguinhos de amor" e medo de ser sincera demais e assustar a pessoa.
É incrivel como um homem seguro de si se assusta ao saber que você gosta dele e ponto, não importanto no que isso vai dar!
Acho que todos os relacionamentos deveriam começar assim:
-Você gosta de mim, eu gosto de você, estamos nos conehcendo e vamos ver no que isso vai dar.
PONTO, sem enganação, sem promessas falsas,sem deixar ninguém angustiado pensando dia e noite no que falou, se agradou,
desagradou, se poderia ter sido melhor, se fez algo de errado!
A vida é simples, e curta, demais pra ser enrolada nesses joguinhos, nessa eterna falta de sinceridade do ser humano tanto consigo
quanto com os outros!

Take Care!!!

=*

xoxoxoxoxo...

Um comentário:

Analiz disse...

Las histórias hoy en día empezan por la palabra fin... El egoísmo y la superficialidad condenan el ser...

ps: estou já no seu orkut?

Besitos y até;)