domingo, 19 de abril de 2009

.:Mudar:.

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo com a mudança da mente...!!!
MUDE!!!!!
Mas comece devagar,porque a direção é mais importanteque a velocidade..."

Bom, é exatamente isso que esta no meu Profile do Orkut, e é exatamente isso que eu penso...
Mas nossa, como é difícil dar o primeiro passo!
Mas estou aqui agora pra poder dizer a vocês que vale a pena!
Como é dificil, como nos corroe por dentro a expectativa, o medo da mudança, pensar em tudo o que ela pode acarretar e que o resultado pode não ser talve o que você esperava, mas, FAÇA!
Nos ultimos meses tenho aprendido a viver com as minhas proprias escolhas e com a minha propria opinião.Como nossa mente pode ter tantos angulos da mesma situação, como conseguimos (ou tentamos) imaginar e prever o que pode acontecer com certas atitudes, mas no final, o que vale mesmo é a paz de espirito de ter tentado!
E dá certo viu...!!!
Como é bom desentalar algo preso na garganta, mudar uma atitude que até então tinhamos como imutavel, que já era da nossa personalidade, dar chance pra mudança fazer parte da nossa vida!!!
SIM!
MUDE!
FAÇA!
TENTE!
ARRISQUE-SE!

As chances de dar errado são as mesmas de dar cento, então, SE JOGA!!!!

=*

Nenhum comentário: